Sobre a Inovação Consultoria

Consultores


voltar

Jacqueline Marçal Micali

Jacqueline Marçal Micali

Graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina – UEL. Especialista nessa mesma área. Mestre em Politicas Sociais e Serviço Social. Experiência na área de gestão de pessoas e projetos. Sendo responsável pela elaboração do projeto que deu inicio a execução das Medidas Sócio Educativas no Município de Londrina, no ano de 2000. Representatividade durante seis anos em espaços de controle social como Conselheira Estadual da Criança e do Adolescente. Foco principal da sua experiência se da em gestão de politicas públicas, gestão de projetos e pessoas, no terceiro setor, na área publica e também privada. Atuou por 10 anos no terceiro setor coordenando projetos.

Outra função de relevância foi sua participação como Secretária Municipal de Assistência Social no Município de Londrina. Nesta função atuou como agente transformador no município realizando um excelente trabalho de liderança articulado com as demais politicas publicas visando a garantia de direitos as famílias e indivíduos. Responsável pela coordenação de captação de recurso Federal e Estadual para construções e implantações de projetos da área de criança e adolescente, como o Programa ATITUDE(atendimento à Criança e Adolescente em situação de risco)  Responsável pelo planejamento e execução do terceiro orçamento do Município de Londrina, bem como, implantação do SUAS-Sistema Único da Assistência Social através da Estatização dos CRAS-Centro de Referencia da Assistência Social e do CREAS-Centro de Referencia Especializado da Assistência Social.

Palestrante para Professores e Educadores do Estado sobre Adolescência e Educação, palestrante no 1° e 2° Congresso Paranaense de Criminologia. Durante esses anos de atuação profissional ministrou diversas palestras e capacitações, assim como diversas Conferências no Estado do Paraná sobre infância, adolescência, no segmento da Política de Assistência Social, Política Publica, Gestão de Pessoas e sobre violência e o papel do Estado na atuação com adolescente autor de ato infracional.

Atualmente atua como coordenadora de projetos sociais, coordenadora do Curso de Serviço Social, na faculdade Unicampo, professora de Economia e Política e coordenadora de Programas de Responsabilidade Social, em escolas Particulares em Londrina.